Testei: Lápis para olhos longa duração da Natura

2
Oi meninas, estou de volta!
Hoje trazendo um #Testei pra vocês de cair o queixo.. rsrs
Mais antes gostaria de expressar aqui a minha alegria na repercussão do meu humilde bloguinho, agradeço de coração aos elogios das colegas de trabalho, das amigas que moram fora e as xuxuzinhas do twitter. Estão perdoadas as que não deixam comentários ok? rsrs
Fico tãããoo feliz, faço com carinho viu?
O que me motiva a continuar é trazer algo da nossa realizade Paraibana e pricipalmente Cajazeirense, porque sabemos que existem milhões de outros blogs com este, mas que são totalmente alheios as nossas possibilidades.
Mas enfim, vamos ao #testei.
Gentenn eu já tinha ouvido comentários super positivos com relação ao lápis longa duração preto da Natura, desde a época que era da linha Única. Daí, atualmente ele está no folheto com nova roupagem compondo a linha Una da marca. Pois bem, paguei 32,50 no bendito para testar e A-M-E-I!
Porque o sonho de todo mundo que gosta de lápis preto é achar um lápis que seja pigmentado e que tenha duração sem escorrer, até porque onde moro é muuito quente.
Meninas ele é hiper pigmentado, assim beem pretão, a duração e fixação são um expetáculo, dá um trabalhão para remover de tão bom que é e a textura é macia demais! Tô xonada nele! rsrs
Pode ser usado como delineador e na linha d'água, já para esfumar eu não aconselho porque ele adere tão bem na pele que fica difícil de esfumar.
Mas enfim, esse é meu produtinho favorito dos últimos tempos e é com imenso prazer que conto para vocês que eu testei, amei e aprovei.


Ele vem embaladinho nessa caixinha e sua tampinha é plástica. Pode ser apontado com o apontador comum de maquiagem.
Testem e me contem se ele não é mesmo um arraso.
Beijokas

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Tenho um desse!!! Amo de paixão... Se eu não tirar com demaquilante fico até 3 dias com ele!! Ahahaha... Kisses
http://cynthiamdrade.blogspot.com

Nuarah disse... [Responder Comentário]

é verdade, tem que passar várias vezes. Beijo Cynthia!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t