Unha da Semana: Lilás clarinho + filha única colorida

8

Oi meninas!
Minha semana começou suuper corrida, mas não podia deixar de vir aqui mostrar as cores escolhidas da semana. Como eu estava cansada de tons escuros, quis dar uma alegrada com a filha única colorida e as demais com lilás clarinho super fofo.
De vez em quando é bom dar uma alegrada com tons bem vivos, bem alto astral.. adoro fazer isso!
Vejam...



 Pra fazer a filha única arco-íris é so ir fazendo as listrinhas de cada cor com bastante paciência, no final uma camada de base incolor e uma calama de glitter colorido. Amooo glitter! rsrsr
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado.
Hoje vou ficar devendo os esmaltes utilizados, mas quem quiser saber direitinho é só deixar um recadinho aqui que eu conto ok?
As imagens não ficaram lá essas coisas, vão me desculpando ta?
Fiquem com Deus amadas!

8 comentários:

AlucinadaeConsumista disse... [Responder Comentário]

Poxa que lindoo *--*
Adoro tanta criatividade assim.
beijoss.

http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

Conversa de Musa disse... [Responder Comentário]

Oi flor amei essa unha, o blog, enfim tdooooo haha seguindo viu, seria uma prazer se vc me seguisse tbm .. d qq forma lhe agradeço a atenção e desejo sucesso em seu blog, bjux flor

Unknown disse... [Responder Comentário]

Suas unhas são lindas,já estou seguindo o blog, tem novo post lá no meu blog comenta lá - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/

Nicole Oliva disse... [Responder Comentário]

bem difeerente amei

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Juliana disse... [Responder Comentário]

Olá tudo bom?Gostei do seu blog,os post são bacanas e também desejo muito sucesso com o blog
já estou seguindo espero sua visita no meu blog também"beijão e bom final de semana e fica com deus

www.dondokafashion1.blogspot.com.br

Brenda Lemos disse... [Responder Comentário]

Nossa, que linda! Amei!
Vem para o RJ ser minha manicure particular! haha;)
Já estou seguindo aqui lindona!
Bjooks ;)

www.caprichanobrilho.com

Nicole Oliva disse... [Responder Comentário]

-Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

Grande beijo.

Jussara Gomes disse... [Responder Comentário]

Eu gostei sim, ficou demais.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t