Série: Tendências Verão 2012

2
Oi gente, tudo na paz?

Começo hoje a trazer para vocês uma série de posts com as tendências de maquiagem que irão rolar no verão 2012.
No Fashion Rio, as marcas Triya e Giulia Borges apostaram em olhos bem marcados com os tons de azuis e alguns editoriais de moda com a Arezzo, já ilustram a cor em seus looks.
Eu particularmente adorei essa aposta. Acho que cai bem com tudo, independente da cor da pele, cabelo ou roupa. Lógico, que pessoas de pele e cabelos claros serão favorecidas pela cor, mas vale para todas, a maquiagem permite sim essa liberdade.
Fiz um make em dois tons de azul escuros um cintilante e outro 3D e esfumei com preto. Deixei o preto bem acentuado propositalmente para valorizar ainda mais o olhar, já que a proposta do mesmo era noite. Na foto os tons não ficaram tão evidentes, uma pena.. Foram tiradas rapidamente, mas as próximas vou caprichar.
Eu gostei bastante e recebi vários elogios com a make, inclusive de um amigo! Nós mulheres sabemos que eles (homens) mal reparam nessas coisas, mas ele notou e elogiou.


E abaixo, mais makes com sombras que vão do azul até o roxo.

Essa aposta também vale para roupas e acessórios viu gente.
Espero que tenham curtido e se inspirem.

Beijokas

Nuarah

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei Nuarah!! Já estou providenciando a minha!!! hahaah... kisses
www.cynthiandrade.blogspot.com

MafraH CardosO disse... [Responder Comentário]

Arrasouuuuuuuuuuuuuuuu linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t