Testei: Pigmentos MAC

13
Oi minha gente!
Hoje estou aqui para mostrar a vocês os lindos pigmentos da MAC e ao mesmo tempo dá uma super dica que como adquirí-los por um precinho bem bom.
A MAC é uma empresa norte americana de maquiagem profissional e é a escolhida entre os profissionais em todo o mundo em termos de produtos para maquiagem de palco, passarela e estudio. A qualidade de seus produtos e a variedade são incríveis, tendo indiscutivelmente sucesso entre a mulherada do mundo todo e é claro, é a queridinha das blogueiras.
Acredito que no quesito pigmentos é a marca que possui um maior número deles, variedade de cores e opções de acabamentos.
Acima algumas das muitas opções de cores de pigmentos que a marca oferece e a baixo as embalagens de 7,5g, a de 4,5g e a de 2,5g. Como trata-de de uma empresa com produtos de alta qualidade o precinho é bem salgado e as embalagens de pigmentos que ela dispõe são relativamente grandes, o que implica em dizer que não podemos comprar muitas unidades dessas maravilhas. Sem contar que pigmento dura muito e a quatidade usada é bem pouquinha que pra acabar um potinho, por menor que seja (2,5g) duraria anos e anos.
Pois bem... lá vem o lado bom! rsrrs
Aqui no Brasil nós temos a Favinha Alonso que tem uma lojinha virtual de maquiagem, ela compra os potões de pigmentos MAC originais (importante citar, pois a MAC é vitima de pirataria) e fraciona em porções de 5g e disponibiliza pra venda ao preço de 13,00.
Não é tudo de bom?
O site da Flavinha é esse: www.flavinhaalonso.com.br
Lembrando que não estou sendo patrocinada, essa divulgação é uma dica pras minhas leitoras.

O potinho de 5g é este, equivale a meia colher de chá.
Ela fraciona e etiqueta as cores no fundo dos potinhos.
Comprei com ela pelo site e nossa negociação foi via e-mail, bem simples. A Flavinha é um amor e é super confiável. Minha encomenda chegou em apenas quatro dias úteis e é porque foi via pac.

Ela envia numa caxinha bem lacrada cheia de papel manteiga e embrulha os pigmentos de quatro em quatro com rolinhos, o que garante que a tampinha do pote não abra e vaze os preciosos pigmentos.
Fiz swatchs dos pigmentos pra vocês, vamos conferir? (Clica na foto pra ampliar)


Esse é um dourado com fundo verde.
Coral bem metálico;
Marrom lindíssimo com reflexo verde. É tão lindo que confunde o olhar da gente! rsrsr
O dourado vivo, lindo e bem reluzente. O dourado fiel que eu procurava a tempos, achei e amei!
Esse é o branco mais metálico que você pode imaginar. Reflete furta-cor... de babar!
Agora vamos aos pigmentos Reflects, que servem para dar acabamento brilhante com glitter a qualquer outra sombra. (Meus queridinhos)
Glitter ultra fino na cor azul.
Glitter com reflexos ultra finos dourado. Perfeição! Meu preferido sem dúvida.
Reflexos meta delicados na cor prata.
Reflexos e micro glitters rosa claro, com fundo furta-cor. De cair o queixo e trocar os olhos meninas!
Glitter ultra fino na cor Pink.
Pretendo ir comprando mais aos pouquinhos, pois eles fazem uma incrível diferença na maquiagem. Sabe aquele acabamento profissional incrível? Tudo isso e muito mais.
Espero que tenham curtido.

13 comentários:

Neoma disse... [Responder Comentário]

Esses pigmentos são óteeeemos! Adoro, adoro, adoro!

Beijooocas!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Eliza Artesanato disse... [Responder Comentário]

Amiga estou passando para convidar vc a participar do sorteio em meu blog, um vale compra de 50,00 em compras na BIG ARTES.
Te espero lá participe.
Beijos.

Cakes Hill disse... [Responder Comentário]

OMG QUE LINDOS, aquele primeiro ta babado!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Paula disse... [Responder Comentário]

Olá!!
Estou retribuindo sua visita e seguindo!!
Adorei se cantinho!!

Bjinhos!

http://www.misturinhadapaula.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu simplesmente ameeei esses pigmentos todos lindos.Gostei muito do blog e já estou seguindo,vou ficar super feliz se você me visitar também...beijão
http://pamelacomelas.blogspot.com/

Erika Trad disse... [Responder Comentário]

Oii!! Vi seu recadinho no meu blog!! Obrigada!! Já estou te seguindo!! Bjoss

Pé de Coelho disse... [Responder Comentário]

Ameei demaais muito, eu seu blog é lindo, retribuindo a visitinha e seguindo s2

Beijos.Gabi

opedecoelho.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que luxo, e as cores são super lindas. Gostei do coral e do blue brown. Já estou seguindo. Beijo http://meusalto20.blogspot.com/

Jacira Ornellas disse... [Responder Comentário]

Oi Nuarah!!!
Obrigada pela visita e parabéns pelo seu blog;adorei seus posts e dicas...
Bjos e sucesso!!
www.pontodopontocruz.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Nuarah, Obrigada pelo carinho!
Grata pelo recadinho.
Passando e retribuindo.
Lindo seu blog.

Beijos.

BU: 2351
http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino.

Kathia K. disse... [Responder Comentário]

Adorei o post! Estou louca pra ter o reflects gold! *-*

Beijos!
www.diariodeblog.com.br

Rayane Stefani disse... [Responder Comentário]

Que cores liindas, adorei tudo tudo !
Obrigada pela visita, ja estou te seguindo ♥

Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ola.. naurah td bm ?adorei os pigimentos da Mac sao lindos... retribuindo sua visitinha no meu blog... ja virei sua seguidora..adorei seu blog.... beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t