Unha da Semana: Efeito Duochrome

4
Olá meninas!
Trazendo algo novo na unha dessa semana, esses novos esmaltes da Ludurana com efeito duochrome, que como o próprio nome diz, transparece duas lindas cores cromadas.
Como vocês podem ver a linha tem várias opções de cores cada uma com efeito mais lindo que a outra graças à essa junção fantástica.



A filha única já virou vicio e é claro que não podia faltar.
Vocês acreditam se eu jurar de pé junto que esse esmalte é verde?
Pois é! Mas por ser duochrome verde e dourado a câmera só captou azul, que é justamente a junção das duas cores. Fotografei com e sem flash, mas não teve jeito.
Esse esmalte reflete muito e tem uma cintilância que nunca vi em nenhum outro, adorei!
Duochrome Green/gold (Ludurana)
Disco ball (Impala)
Biaco Puríssimo (Risqué)
Espero que tenham curtido e aguardem mais novidades...

4 comentários:

Jéssica de Aguiar disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica de Aguiar disse... [Responder Comentário]

amei, na minha opinião é azul (como vc disse na real é o efeito duochrome). Adorei o blog, estou seguindo, passa lá no meu e se curtir me segue tb!! Eu ficaria muito feliz!!

Beijos!

muitobomporjessicadeaguiar.blogspot.com

Jussara Gomes disse... [Responder Comentário]

Que unhas lindas, adoro esmaltes. Seu blog é muito lindo, adorei conhecer.
blogueirajussara.blogspot.com

Lidy Januzzi disse... [Responder Comentário]

Aii ficaram lindas suas unhas amei a filha única!! Como sou super fã de esmaltes azuis esse tb é super lindo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t