2
Oi gente!

Trouxe mais um testezinho para mostrar para vocês: Base HD da Tracta.

Sou looouca por bases, tenho uma busca constante pela "base perfeita" e divido essa saga com vocês.

Diversas marcas estão adotando a tecnologia HD (alta definição) em cosméticos e a primeira linha popular que trouxe ao mercado essa tecnologia foi a Tracta. A marca é vendida em lojas de artigos de beleza, perfumarias e farmácias por preços populares.

Vamos lá conferir comigo?



Primeiras impressões:

Preço: 25,50.

Embalagem: não deixa nada a desejar, é em vidro bem grosso com válvula de pressão (ótima para dosar a quantidade certa e não desperdiçar, adorei!).

A textura: é aquosa, bem líquida mesmo.

Cheiro: é leve e agradável. Me lembra cheiro de hidratante Davene.

Cor: é bem pigmentada, a minha cor é a Bisque.



Produto já na pele:

Com o rosto totalmente limpo, apliquei o produto do meu lado esquedo do rosto e o direito de vocês.

A fixação é exelente, seca rapidamente e realmente é oil free(não oleosa).

A cobertura eu considero média, porém com uma incrível vantagem: como seca rapidamente, podemos aplicar outra camada do produto e ter uma alta cobertura tranquilamente.

O aspecto da pele fica suuper discreta e aveludada.

Duração: super satisfatória, tipo de 6 a 8 horas garantidas.



Eu amei e aprovei a nova base da Tracta.

Realmente é muito mais do que a embalagem oferece.

Indico com certeza!

Beijos e até breve

2 comentários:

MafraH CardosO disse... [Responder Comentário]

Amei essa base linda, vc sempre arrasando co seus posts!

Silvia C. disse... [Responder Comentário]

Boa dica!
Sempre uso base ou mesmo corretivo em bastão porque tenho pele mista e tenho medo de ficar mal espalhado rsrsrs mas essa pelo menos seca logo e dá pra ver direitinho como ficou ;)
Obrigada pela dica

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t