Esmaltemania

0
Oi meninas!
A unha da semana como vocês viram acima é bem fofa. Quem não gosta de estampa de bixinho né? Amo animal print! A oncinha é minha favorita, acho feminina, sexy e chik ao mesmo tempo. Ta achando que foi suuuper difícil de fazer? Ou ta pensando que eu usei adesivo de unha? Nada disso boba! Foi feito a mão mesmo e eu garanto que é mais fácil do que você pensa.
Se você gostou, confere abaixo os esmaltes usados e o passo-a-passo.

O que eu itilizei:

- Esmalte Garota da Capa (Avon);
-Esmalte Camurça (Colorama);
- Base ultrabrilho (Risqué);
- Tinta de tecido preta;
- Pincel fininho;
-Palito de dente;

Se quiser ampliar a imagem é só clicar ta?

Passo1
- Passei 1 camada do esmalte Garota da Capa, mas você pode substituir por qualquer dourado que você tenha.
- Com a tinta de tecido preta e o pincel fininho (pode ser pincel para unha ou pincel escolar) ei fiz bolinhas e pequenas letrinhas "U" e "C" em todas as unhas. A tinta de tecido é boa de se trabalhar porque se você borrar é só limpar com cotonete e água.
Passo 2
- Com a ajuda do palito de dente pintei o centro das machinhas pretas com o esmalte Camurça, fazendo bolinhas.
-Esperei secar e apliquei 1 camada de Base ultrablilho.

Não é fácil?
Eu amei!
A mesma idéia pode ser usada apenas trocando de cores. Imagina pink com rosa heim? Adoooro!
Espero que tenham curtido.
Beijoks

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t