Arte da Leitora

5
Oi meninas!
Postando rapidinho para mostrar à vocês as unhas da leitora e amiga Luana Sá. Ela curte o Blog e fez essas unhas seguindo o passo a passo da unha Craquelado Colorido. Lú, ficaram lindas suas unhas! As cores super vivas, amei! Obrigada pelo carinho e por me acompanhar. Gente ela fez também a unha de oncinha, ficou um charme.
Espero que tenham curtido.
Quem quiser expor aqui alguma idéia sua de unha, make e afins, é só enviar um e-mail para nuarah@hotmail.com que teremos o maior prazer.
Bjoks

Foto: Luana Sá

5 comentários:

All about lady Things disse... [Responder Comentário]

que unhas liiiiindaaaaas :D
Não deixe de passar no meu blog e participar no SUPER sorteio Internacional com produtos chanel, sigma, NYX, entre muitos outros. Está esperando o quê? :)

http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html

E ainda um sorteio muito especial com peças ASOS ;)

allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-electrizante.html

beijinhos enormes*

Valéria disse... [Responder Comentário]

adoro essas meninas fashion daqui do hemonúcleo. Nuarah arrasa com suas dicas de maquiagem, unhas e etc. e Luana coloca em prática rapidinho.

Eliane Moreira disse... [Responder Comentário]

Que linda as unhas da leitora e o blog tá maravilhoso,amei!

Te convido para conhecer meu cantinho estou fazendo sorteio(Sigma-Cleansing e Polishing Tool)você será bem vinda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Beijokas...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Lindas as unhas fro...

Te seguindo!

Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!!

www.ohlouka.com

Beijinhos de Glitter

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Flor amei o post passando para te deixar um beijinho! Não tenho conseguido visitar os blogs como eu gostaria.
Tem dica de viagem no blog
Um beijo grande fica com Deus!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t