Minha Dica

0
Olá, tudo bonzinho?
Trago uma dica que eu peguei com a maquiadora Alice Salazar e amei, trata-se da personalização de maquiagens.
Descubra se ela seria útil à vocês respondendo as perguntinhas abaixo:

As suas maquiagens volta e meia são confundidas com as da sua irmã, mãe, filha, amiga ou aluna? Eu! _o/
Você sempre esquece algum produtinho por onde passa? _o/ Eu também!
Já perdeu aquela maquiagem favorita e nunca mais achou? Eu de novo! _o/

Se alguma das respostas acima foi sim, então essa dica pode ajudar.
A personalização feita através da adesivagem dos produtos é simples, prática e econômica. Com o seu número de contato contido nela, pode ser que alguém faça a devolução.
Você pode mandar confeccionar os adesivos em uma gráfica ou fazê-los em casa mesmo (que foi o meu caso).
Eu fiz o seguinte:
- Comprei em uma papelaria as folhas de adesivos. Você vai encontrar em diversos formatos, tamanhos e marcas. Eu comprei a folha com adesivos retângulares, com 60 unidades cada folha, da marca Informs e paguei 0,30 por folha.
-Bolei a "arte" das etiquetas com meu nome e telefone e o maridão executou usando o programa CorelDraw. Ele ajustou as medidas dos edesivos (1.7 x 4.0 cm) e imprimiu normalmente em preto.

A imagem que utilizei e o tamanho para vocês terem uma noção.
Olhem como fica organizadinho! Os adesivos fixam bem nas embalagens, até mesmo em bisnaga plástica.


Bom, foi essa a dica. Espero que seja útil à vocês assim como foi para mim.

Agradeço pela visitinha viu?

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t