Minha Dica

0
Oi gente!

Tudo bonzinho?
Hoje é dia de #Minha Dica aqui para vocês!

Trago uma dica bem simples, mas bem legal para nós amantes de unhas sempre belas.
Que hidratante para as mãos deixa a pele macia, sedosa, perfumada isso nós já sabemos né meninas? Mas o que eu descobri é que ele auxilia nas unhas também, vou esplicar para vocês.
Depois que nós fazemos as unhas e que se passam alguns dias é natural surgir um ressecamento nas bordas da unha e em partes dos dedos, principalmente pessoas que manipulam produtos de limpeza ou que usam luvas com frequencia como eu. Esse ressecamento deixa um aspecto envelhecido e feio que ninguém merece! Foi então que após fazer as unhas, durante uma semana antes de dormir, eu decidi usar hidratante para as mãos nas unhas. Aplico uma camada generosa em toda pele e principalmente nas unhas, fazendo uma massagem.
Resutado: notei que aquele ressecamento não apareceu e que ao final da semana minhas unhas estavam ainda bem feitinhas (e eu retiro cutículas) e até favoreceu a duração do esmalte.
Eu adorei e decidi trazer a dica para vocês.
Façam o teste e me contem!
Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t