Novidades Avon

0
Olá meninas!
Aqui estou eu para apresentar a nova linha de maquiagens da Avon, a Extra Lasting. Que para o nosso português significa extra duradoura, loonga duração obaaa \o/
A linha já existia, mas só era disponibilizada em outros países.
Gente eu ADORO assumidamente a Avon, indico e sou fã de diversos produtinhos da marca.
E vamos as novidades, que no folheto da próxima campanha (17/2011) já estarão disponíveis:
A linha aposta no look de longa duração, perfeito a qualquer hora do dia.



E com vocês..


Para pele: texturas incríveis, cobertura uniforme para uma pele perfeita e aparência natural (O sonho de todas nós né? rsrs )
Opções de cores: São 8 tons de base.

Tecnologia: FreshWear Complex, pigmentos que dã uniformidade e naturalidade à pele.



Opção de cores: 06 .

Tecnologia: Stay Fresh, que garante cores duradouras, com aparência natural por até 18 horas.

À prova d'água. (Ameeiii)

Opção de cores: preto e marrom
Promete 12h de duração e também é a prova d'água.



São 10 opções de cores. (Adorei váárias)

Ultrafixação de até 8 horas.



Com 6 opções de cores
FPS 15 (gostei!)




Bom gente as novidades são essas e eu nem preciso dizer que eu amei né?

Resta-nos torcer para que todas as promessas se cumpram rsrs..

Eu já garanti o meu kit e assim que chegar testo e conto tudinho pra vocês.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t