Testei: Água termal

0


De tanto ver nos blogs e revistas comentarem sobre a tal água termal eu fiquei doida para testar e conferir se realmente traz beneficíos para pele.

Pra quem não sabe Água termal é uma água pura, subterrânea, enrriquecida pelos minerais contidos nas rochas. Rica em sais minerais como o magnésio, calcio e ferro, possui propriedade antiinflamatória, cicatrizante e nutritiva.

Como aqui em minha cidade não vende pedi para um amigo trazer de João Pessoa, paguei 48,00.
Super empolgada, fui lá deixar o rosto limpinho e dar a primeira borrifada rsrsr.. A princípio nada de mais, geladinha e refrescante, aí no outro dia achei o aspecto da pele suavemente melhor. Usei umas cinco vezes até agora, o efeito não é milagroso tipo visivel a olhos nús, mas noto suaves melhoras na minha pele, principalmente no que se refere a espinhas, pois desde então, não mais surgiram.



Eu aprovei! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t