A maquiagem e eu

1









Apaixonaaaada eu sou, desde pequena, por maquiagem. A partir do interesse por aquilo que gostamos, vamos nos aperfeiçoando com o tempo e foi assim comigo, pois tudo que sei aprendi "sozinha", ou seja, sem curso profissional. Tudo começou maquiando minha irmã e amigas, quando em um belo dia surgiu o interesse pela elaboração de um curso, a princípio sorri e achei engraçado, depois amadureci a idéia. Assim surgiu a Oficina de Auto Maquiagem, realizada na minha residência, com aulas aos sábados em quatro módulos. Depois dessa, surgiu a proposta para maquiar em um salão aqui da minha cidade e eu, claro, topei. Estou montando um novo curso, desta vez melhor e mais organizado, como também cursos para salões de beleza, sem contar que irei realizar maquiagem a domicílio com hora marcada, em breve divulgo para vocês a minha logo que usarei nos cartões de visitas. Gostaria de agradecer pelo incentivo à meu esposo Emmanuel, minha mãe Egnete, minha irmã Mafrah e a minha amiga Rachel, sem vocês as coisas não teriam caminhado.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa só tem coisa chata nesse blog prefiro os outros que horroroso !!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t