Meus dotes culinários: Bolo arco-íris

3
 Olá amigas!
Hoje venho dividir com vocês algo diferente..dicas de culinária. Algo que eu também curto muito fazer!
Achei a receitinha desse bolo na net e fiquei louquinha pra fazer... Fui a noite ao supermercado e fiz pra surpreender a criançada! rsrs
Se você achou legal acompanha as fotos e vê como é simples.

 Como é feito?

Primeiro bata a massa de bolo qualquer de sua preferência, vale até aquelas de pacotinhos prontos que vende no supermercado (foi o meu caso).

 Separe a massa em partes iguais, de acordo com a quantidade de cores que você quiser no bolo.
 Em cada massa reservada adicione uma colher de chá de corante comestível em gel da cor de sua preferência e misture até a cor fica uniforme.
 Em uma forma untada com manteiga e farinha vá colocando cor por cor, sempre no centro.
Leve ao forno e pronto!
Não é simples?
Achei tão legal essa idéia.. tão facinho de fazer.
Espero que vocês tenham curtido!


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei...fácil de fazer, e fica lindo.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas! Tem novo post lá no meu blog comenta lá flor? - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/ , beijos!

Marcella Rios disse... [Responder Comentário]

haha muito legal essa sua ideia
a criançada deve ter adorado
seguindo aqui, bjs

http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t