Curso de Automaquiagem com Rafaela, Roberta e Renata

1
Oi minha gente!
Realizei mais um Curso de Automaquiagem e vim dividir alguns momentos com vocês.
As alunas da vez foram as três irmãs: Rafaela, Roberta e Renata.
O curso com elas teve a duração de nove horas e foi bastante proveitoso.

As menimas mostrando o detalhe dos olhos elaborados cada um com uma técnica e produto diferente, inclusive colocação de cílio postiço.
Agora nós 3, curti muito!
Mais uma nossa...
Registro do 2º módulo do Curso e as meninas já com grandes resultados.
Alguns clicks durante as aulas..
A prática leva a perfeição!
Resultado final da execução de algumas ténicas.
Gostaria de agradecer as meninas pela confiança em mim depositada. Adorei dividir com vocês um pouco desse mundo tão encantador que é a arte do embelezamento.
Adorei também conhecê-las um pouco mais, com certeza ficarão guardadas em minha mémoria e coração. Contem sempre comigo viu meninas?
Beijos carinhoso pra vocês!
Quem tiver interesse em aprender um pouco mais sobre essa arte é só entrar em contato comigo.

1 comentários:

Jussara Gomes disse... [Responder Comentário]

Realmente a prática levas a perfeição, lindas.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t