Unha da Semana: Mapa astral + filha única com Poá

1
Olá minha gente!
Pra começar bem a semana trago hoje uma inspiração pra vocês de unha bem simples e delicada.
Vocês já viram a nova coleção de esmaltes da Avon desta estação? Não? Vamos lá conferir juntas então!
Ta um luxooo e eu adorei! São cores lindas para todos os gostos dos tons claros aos escuros.
Eu já me joguei, vamos ver?
Essa é a cor Mapa Astral, um azul clarinho quase cinza suuper pigmentado. Ele fica delicado e feminino.
Como eu não sou nada básica, fiz um único dedinho (estilo filha única) com poá preto e glitter.
Eu gostei bastante e vocês?
Prometo que nas próximas semanas trago mais opções de unha com essa coleção Estava Escrito, pois estou in love totalmente.
Boa semaninha, fiquem com Deus.

1 comentários:

Nuarah disse... [Responder Comentário]

Obrigada! Seguirei o seu também. Grata pela visita, beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t