Caveirismo: Tendência + unha da semana

0
O post de hoje é tipo 2 em 1: Tendência e Unha da Semana juntos.
A unha da semana foi inspirada na forte tendência do Caveirismo, por isso antes vou falar um pouquinho dela pra vocês.
A imagem de caveira antes estava relacionada ao estilo rocker e a morte, porém os queridinhos Alexander McQueen e Alexandre Herchovitch foram introduzindo as caveiras ao mundo fashion e as queridinhas explodiram no mundo da moda, roubando o coração da mulherada tornando-se tendência forte não só nas roupas, mas também nos acessórios e até nas unhas. As estampas de caveirinhas invadiram as coleções e estão bem acessíveis.
Confesso que fui me acostumando com as estilosas caveirinhas aos poucos e hoje já curto demais.
Confere só algumas peças...
Inspirada nisso tudo elaborei essa unha, numa versão caveirismo mais delicada e feminina.

Maaais uma vez a filha única com a caveirinha de lacinho.

Pra fazer a caveirinha eu pintei uma unha de branco e com a ajuda de um palito de dente e tinta de tecido preta fiz duas bolinhas para os olhos, o nariz triangular e a boca uma linha com tracinhos. O lacinho eu fiz uma bolinha central pequena preta e duas grandes rosa dos lado e para finalizar duas camadas de base extra brilho.
Eu adorei!
Curtam vocês também a onda do caveirismo.
Bom domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t