0


Voltando...

Depois de um tempão sem postar resolvi tirar a poeira e as teias de aranha e escrever um pouquinho. Eu até que tinha coisas a contar, desabafar e registrar, mas não dava vontade e outras coisas me tomavam o tempo. Hoje revendo meu perfil do orkut vi lá o linkizinho me chamando, então vim mesmo pra tentar tirar alguma coisa que ta guardada aqui. Ultimamente me encontro imersa em tantos sentimentos confusos e pra completar tô longe de minha mana, minha confidente fiel. Sinto que esse tempo que tô vivendo é decisivo em meu futuro e ando revendo muita coisa em minha vida. O resultado dessas revisões? Nenhum! Tô na mesma, igual a barco entregue a maré. Apenas uma certeza: estou confiante e em meio a tantas ondas sinto que tô pertinho de assumir o leme deste barco. Sem mais por hoje...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t