Meu aniversário!

0
Dia 1º de Abril foi meu aniversário.
Isso mesmo, no dia da mentira!
Um dia onde nada nem ninguém estava nos seus devidos lugares, o destino fazia questão de não colaborar e a ausência de pessoas que amo me apertava o coração.
Mas que no fim das contas foi perfeito!
A meia noite recebi abraços e telefonemas, acordei com telemensagem e mais ligações, na aula fiz uma prova perfeita que pareceu ser um presente de aniversário da professora pra mim, depois da aula o pessoal da sala veio aqui em casa e foi bem divertido, a noite quando eu achava que ia sair para jantar fui surpreendida com uma festa na casa de Andréia, até minha mãe sabia e estava lá. No orkut, lindas mensagens me aguardavam.
Enfim, o dia trasncorreu super agradável, cheio de alegria e carinho das pessoas.
No fim da noite agredeci a Deus pela grandiosidade da vida.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t